Segurança no trânsito

+ Buscados

alarme incêncio cftv dvr nvr gravado vídeo hdvci

condomínio síndico controle de acesso led hdtvi

lcd rack hd camera ip infra vermelho catraca stvi

ronda monitoramento vigilância biometria hikvision

digital férias protetor proteção perimetral fonte

cerca elétrica concertina rede laminada utp

sensores sendor central de alarme internet balum

intelbras sem fio centrais acesso remoto balun

full hd infrared infra vermelho cabo fio speed dome

coaxial bipolar cameras ivp iva purple

tecvoz ip linear hcs segurança eletronica

Você sabia que morrem mais pessoas no trânsito do Brasil do que em todas as guerras pelo mundo? É realmente assustador, o trânsito brasileiro é uma maquina de morte, tanto que muitas pessoas tem medo de dirigir, mas, se os condutores seguissem algumas simples dicas as coisas poderiam ser diferentes e os acidentes praticamente não existiriam. Para muitos dirigir é uma necessidade, para outros um prazer e assim por diante, mas, independente de qualquer coisa, o importante é sempre preservar a vida, a sua, de seus amigos, da sua família e de terceiros, portando, vamos seguir algumas simples dicas para dirigir com segurança:

1- Verifique se tudo no carro está funcionando bem – Faça revisão periodicamente, alinhamento balanceamento , cheque os freios e assim por diante, ou seja, primeiro de tudo, para dirigir com segurança é preciso que o veiculo esteja em perfeitas condições de funcionamento.  - Aproveite e leia “ Como Cuidar bem do Seu Carro “ .

2- Respeite as leis de trânsito – Ta ai, talvez a principal dica para dirigir com segurança, muito simples não? Respeitar as leis de transito, isto inclui usar o cinto de segurança, respeitar a velocidade máxima para via, não ultrapassar em local proibido e etc… Respeitando as leis de transito como parar nas preferenciais, respeitar o semáforo e as acima citadas a possibilidade de um acidente fica bastante reduzida.

3- Dirija defensivamente – Não é a toa que se aprende direção defensiva na Auto Escola, ela é extremamente importante e salva vidas. Dirigir defensivamente significa prevenir acidentes, dirigir com cautela, como por exemplo: Manter uma distancia segura do carro da frente, reduzir a velocidade sob neblina ou chuva, entre outras técnicas que todo motorista aprende mas poucos põem em prática. Dirigir defensivamente é também ter cuidado re-dobrado, prestando atenção no que os outros motoristas fazem, pois é preciso estar atento a seu veiculo e ainda aos demais, para caso algum deles tome alguma atitude errada ou aconteça algo que você tenha tempo de reagir para evitar um acidente.

4- Esteja sempre muito Atento! – Boa parte dos acidentes acontecem porque o motorista não está atento, Ficar conversando distraidamente, falar ao telefone enquanto dirige, ficar com a “cabeça no mundo da lua” estão entre as últimas coisas que muita gente fez antes de morrer.

5- Não Dirija depois de Beber – Dirigir embriagado é dar carona para a morte, a embriagues é a maior causa de acidentes e mortes nas estradas, portanto, jamais, de jeito nenhum dirija depois de beber, Ah… E Sem essa de “Eu bebi só uma”!

 

CFTV HD - Sistema completo com baixo custo mensal !!!

Manutenção preventiva e corretiva com substituição de equipamentos danificados.

Garantia ilimitada durante toda a vigência do contrato de locação.

Equipamentos novos e de fácil operação pelo usuário.

Acesso remoto via internet através de pc ou celular.

Intervensões in site ou laboratório.

Economia na compra de equipamentos que ao passar dos anos tornam-se obsoletos e sem possibilidades de manutenção.

 
Entre em contato para verificar as regiões e bairros atendido por esta modalidade.